MODALIDADES

AIKIDO

Arte marcial japonesa que caracteriza-se por técnicas de projeção, torções, imobilizações e ausência de competição, com movimentos que utilizam e conduzem a energia potencial e cinética do atacante em uma espiral para o solo, neutralizando o ataque do agressor. Pode ser praticado por homens, mulheres e crianças.

PILATES

O Pilates trabalha o corpo como um todo – corrige a postura e realinha a musculatura, desenvolvendo a estabilidade corporal necessária para uma vida mais saudável e longeva. Com professoras Nicole e Raquel.

JUDÔ

Caminho suave, ou caminho da suavidade é uma arte marcial praticada como esporte de combate. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

ZUMBA

Zumba mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. Maximiza a queima de calorias, beneficia o condicionamento cardiovascular e promove a tonificação corporal por completo. Além disso, cada aula de Zumba pode queimar até 1.000 calorias.

MUSCULAÇÃO

Aumente o gasto calórico durante o exercício e o ganho de massa magra acelera o metabolismo, fazendo o corpo funcionar de maneira mais eficiente. Especialistas acompanham diariamente e mostram por que a musculação precisa entrar já para o seu programa de condicionamento físico.

MUAY THAI/BOXE

Muay Thai a arte das oito armas. Faça novas amizades, melhore seu desempenho físico e aprenda esta arte marcial de origem tailandesa. Não fique de fora, marque hoje mesmo sua aula experimental.

JUMP

É uma modalidade de ginástica com alto gasto calórico realizada em cima de um mini trampolim. Queime calorias se divertindo! Agende uma aula experimental com a professora Raquel Wallauer.

FUNCIONAL

Treinamento Funcional é um conceito de atividade física bem dinâmica e mais atrativa que as atividades ou treinos convencionais. O Funcional é conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária. Dessa forma, realizamos um trabalho completo em todo o corpo.

GRUPO DE CORRIDA

Correr em grupo traz mais benefícios à saúde do que correr sozinho. Além disso, é mais fácil manter a disciplina quando a corrida é feita com outras pessoas.

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